Base Dream matte mousse da Maybelline

Ola meninas!

Vim hoje contar pra vocês e mostrar meu ponto de vista da base matte mousse da Maybelline, comprei tem pouco tempo, já tinha ouvido falar bem dela, mas quis testar, então…. quando vi o produto fiquei em dúvida se comprava ou não, porque a embalagem é muito pequena, mas a vendedora me mostrou o mostruário e disse que estava sendo testado a cerca de seis meses, então animei e comprei 🙂

016

019

Escolhi a cor bege dourado, foi a única cor mais perto da minha pele, mas mesmo assim não é exatamente minha cor, sempre tenho dificuldades com bases, minha cor é difícil achar, e quando acha é muito escura, então prefiro optar pela mais clara e fazer misturinhas!

A base tem uma textura aveludada, pouca quantidade aplicada nota-se a diferença, gostei muito, é umas das minhas nova queridinhas da pati 🙂 a cobertura é leve a média, pelo menos no meu rosto obtive ótimos resultados! minha preocupação quando compro base ou primer, é sempre se o produto não vai deixar minha pele oleosa, por esse motivo sempre opto por bases matte, essa base  dura em média de seis horas na minha pele, mas como minha pele é muito oleosa em duas horas mais ou menos, na regiao T começa a ter oleosidade, esse foi uns dos pontos negativos dessa base na minha opinião!

020

Nessa foto com flash, somente o lado direito está com uma camada da base, dá de ver que a cobertura é leve e matte, acho que deu até uma melhorada nas olheiras! ah meninas ignorem meu busso, não deu tempo de tirar 🙁

021

Nessa última foto sem flash, é a mesma foto a cima, comparando com a com flash, acho que tampou meus poros!

Enfim meninas, no momento estou gostando dessa base, não por inteira como disse a cima, mas dou nota 8,5 pra ela…ah! comprei por R$46,00 achei um pouco carinha 🙁 mas se tem qualidade, e isso é que importa 😉 besos!

Comments

COMENTÁRIOS

11 thoughts on “Base Dream matte mousse da Maybelline

  1. Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I have really loved surfing around your weblog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I am hoping you write once more very soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *