Conheça o curso de inglês da Cilocatelli e ganhe bolsa de estudos

Hello Fashionistas!

Chegou a hora de fazer o tão sonhado curso de inglês, se era uma oportunidade que estava esperando, ela bate hoje a sua porta! Todos sabemos que devemos falar no mínimo uma língua, e principalmente a língua universal que é o Inglês, mas sei que muitas das vezes nos falta capital para concretizar nossos sonhos, pois um um curso de inglês não sai barato, sem falar na dificuldade que encontramos pra desenvolver essa língua! mas conheci o curso online da Cilocatelli e me apaixonei! não sabia que estudar Inglês seria tão simples, pois retrata essa língua de forma tão natural e fácil de entender com as explicações que ela traz! o curso é do zero ao avançado!  E o melhor amores desse curso é o valor que esta super acessível!

Além do valor que cabe no seu bolso, tem um tempinho para se organizar! o curso vai inaugurar e abrir inscrições dia 11 de Novembro de 2018 e o melhor está por vir! se inscreva hoje mesmo no site www.cilocatelli.com.br para receber as novidades e concorrer a duas bolsas do curso que será sorteado no dia 11 de novembro no dia de sua inauguração! Além de tudo isso, no site tem como você solicitar uma aula completa e gratuita! Agora quero ver vocês não participar ehin!  uma chance dessas não temos todos os dias,  por isso aproveite e entre agora no site e se inscreva! eu vou me inscrever, e você? desde já desejo boa sorte a todos 😉

 

Comments

COMENTÁRIOS

10 thoughts on “Conheça o curso de inglês da Cilocatelli e ganhe bolsa de estudos

  1. Dandara disse:

    Eu sou uma grande fã do Inglês e cheguei a fazer um curso presencial uma vez porém ficou um pouco difícil para mim continuar, mas o amor pelo inglês não acabou! Ainda vou fazer um online assim um dia, achei muito boa a indicação.

  2. Raquel Pereira disse:

    Oportunidade fantástica pra quem tá querendo embarcar nessa viagem incrível que é falar inglês. Pra mim, foi a melhor coisa que me aconteceu, desde que comecei a estudar quando era criança, nunca mais parei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *