Mudanças Capilar – Rosto Iluminado

Ola Fashionistas!!

Toda mulher gosta de mudar os cabelos, não é mesmo? mas no meu caso era sério, como vocês sabem eu uso mechas no cabelo, a última vez que fiz as mechas, o meu cabelo quebrou muito, e tudo na parte da frente do cabelo, afs… Tive essa quebra porque a cabeleireira que fez a descoloração usou água oxigenada volume 40 e deixou agir por bastante tempo no cabelo, e com isso meu cabelo ficou borrachado e muito quebrado, como nas fotos a seguir!!

FotorCreated

A primeira foto a esquerda está com flesh, e a segundo sem flash, como vocês podem notar está bastante  quebrado  a parte detrás dos  cabelos, tipo muito feio e maltratado! Com flesh não se nota tanto, na verdade até deixa o cabelo mais bonito!! rsrs… mas a realidade é outra como vocês podem ver!

Depois dessa experiencia que tive com essa cabeleireira que detonou os meus cabelos, voltei a fidelizar com minha antiga cabeleireira que sempre deixou minhas madeixas lindas e bem tratadas!! Mas mesmo assim queria continuar com os cabelos iluminados, e que não o agredisse mais do que já estava!

DSCN5207

Aqui pintei todo o meu cabelo com castanho claro da Keraton, que parece que pintou de preto não é mesmo? a minha cabeleireira Cida disse que teve que passar essa cor primeiramente pra uniformizar a cor dos meus cabelos, que estava todo manchado!

Depois da pintura, esqueci de fotografar o restante do procedimento, mas foi a seguinte: lavou os cabelos pra tirar toda a tinta e deixou os meu cabelos na hidratação intensiva! logo apos retirou o produto e secou os cabelos e começou o processo de clareamanento, que foi com a touca que faz luzes, pedi pra tirar pouco, queria só o rosto mais iluminado mesmo, após da aplicação fiquei uns 40 minutos com descolorante volume 20 na raiz que estava virgem e volume 10 nas pontas que já tinha clareado antes!! Depois desse tempo, lavou os cabelos, matizou, e hidratou mais uma vez, e por fim cortou as pontas danificadas e modelou a frente do cabelo!! E o resultado é esse 😉

FotorCreated 1

Me desculpe a cara de cansada que estava, cuidar dos cabelos cansa e muito, vocês sabem disso!! rs… mas esse é o resultado, cabelos iluminados e sem fragilidade!!

FotorCreated 2

Meu veredito final: Gostei demais do procedimento de como foi cuidado os meus cabelos, e principalmente do resultado final, não ficou borrachado e os fios ficaram inteiros, heee hee hee!!

Uma dica que dou a vocês procurem fidelizar com uma cabeleireira de confiança, mesmo que custe mais caro no bolso, mais busque sempre o melhor, não desejo pra ninguém o que passei com o meu cabelo, ele ainda está em construção, não vou poder nem fazer progressiva por enquanto, só hidratar, hidratar e hidratar!!

É isso minhas princesas, espero que tenham gostado do post, e tenha aprendido com meus erros há não cometer escolhas incoerentes, que procure sempre o melhor, mesmo que seja caro, porque o barato custa mais caro ainda!! Beijus da Paty 🙂

Comments

COMENTÁRIOS

6 thoughts on “Mudanças Capilar – Rosto Iluminado

  1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Seu cantinho é uma graça e a dica do post é ótima! Realmente devemos investir nas madeixas para minimizar situações ruins. Já passei por coisas do tipo ;/

    Seja sempre bem-vinda e meu beijo,
    Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *