Hoje vim trazer pra vocês, dois achados lindos que encontrei na CEA, vocês sabem que a loja de departamento que mais gosto, é a cea, sempre tenho sorte quando entro na loja e encontro peças bem legais, confira:
A primeira peça foi esse vestidinho branco, tem disponível na cor branco, preto e verde limão, achei que teve ótimo caimento no corpo, sem falar que estava muito baratinho, apena R& 49,90Escolhi o branco porque é minha segunda cor preferida, olha que fiquei magrinha nele, amei de mais <3A próxima peça foi essa blusa de beijinho rosa, e saia preta de beijinho rosa, montei esse look sem notar que as duas peças eram de beijinho, incrível coincidência não?Quanta a saia , como a blusa estava com ótimos preços, a blusa estava R& 29,90 e a saia por R& 39,90, baratinho né meninas, há a saia está super em alta, já que voltou a usar saias com esse babado! e sou sempre adepta a esse modelo 🙂
Meninas e meninos, além dessas peças tinha muitas outras, mas escolhi fotografar apenas esses dois looks, porque foi meus preferidos! e vocês gostaram da minha escolha? Espero que sim 🙂 besos no <3
Comments
COMENTÁRIOS
9 comentários sobre “2 Achados da pati na C&A”
Ficou linda amiga!! o mais legal que foi sem intenção e o look ficou lindo!!! Já imagino esta blusa rosa com uma sai branca …vai fica linda!!!
Ficou linda amiga!! o mais legal que foi sem intenção e o look ficou lindo!!! Já imagino esta blusa rosa com uma sai branca …vai fica linda!!!
MEU BLOG
YOU TUBE
FACE
Com branco ficaria lindo mesmo amiga! Obrigada, bjuss 🙂
Lindos os achados,e com ótimos preços.Também gosto bastante da C&A
Mas eu AMEI o segundo look,ficou bem romântico ♥
Bjs…
http://www.annelices.com.br
Fico feliz que tenha gostado! besus 🙂
Amei o look! Ta com um corpão heim amiga, vai contando seu segredo aí pra nós haha
Blog| Youtube| FanPage
Vou fazer um post mais pra frente com meus “segredos” do corpo, rs beijuss 🙂
lindaaaaaaa! adorei seus achadinhos pati! arrazooou..
http://www.bymanuelarodrigues.com
fico feliz que tenha gostado! bjuss
Achadinhos tudo de bom, além de lindos ainda os valore bem em conta, amei!