Alerta a Blogueiras!!!

Hello Fashionistas!

Tudo bem? O post de hoje é especialmente para blogueiras! É pra você que esta iniciando nesse mundo de blog, e pra você que esta mais tempo nesse nicho!

Então, o assunto hoje é sério! Trata-se de parcerias, hoje vim alertar vocês a respeito de uma empresa que me deu um golpe e não pagou o combinado! Na verdade nunca fiz um post nesse segmento, pois nunca tive necessidade, pois todas parcerias que tive até então foram corretas, menos essa que vou relatar!

Trata-se da Dresshead, infelizmente não tive boa impressão com essa empresa nos últimos meses, foi a terceira vez que iria cooperar com eles com link no post e banner, mas dessa ultima vez eles não me pagaram, simplesmente pediram pra mim retirar o banner! Insisti pra que me pagassem, mas no fim de tudo nem respondia mais meus emails.

Com isso penso eu, se fizeram isso comigo, com certeza pode fazer com qualquer uma de vocês, pensando nisso, gostaria de dar algumas dicas pra fechar parcerias com essas empresas gringas “china”

Primeiro, quando for parceria com pagamento em dinheiro, não exite em por condições: primeiro o pagamento depois entreguem o trabalho!

Segundo, se achar demais exigir o pagamento antes do trabalho, exija 50 a 70% do valor antecipado e o restante quando terminar o serviço! Caso não pague, pelo menos não vão sair tão prejudicadas!

Então migles blogueiras, com esse impasse aprendi algumas coisas, e vim somente alertar vocês, sei que essa empresa vive procurando novas blogueiras para fazer colaboração, fiquem atentas! A pessoa que negociou comigo foi uma menina que trabalha diretamente com essa empresa, negociei diretamente com eles, e não por nenhuma das meninas do grupo de blogueiras que estão captando novas meninas pra parceria ok! não vou expor o nome dela aqui, mas quem quiser saber mais, me mande um email!

Só quero ressaltar aqui, trabalho com outras empresas gringas da china, e são super honestas, como por exemplo: Zaful, Dresslily e Rosegal super indico essas empresas.

Só estou relatando o que aconteceu comigo, fiz um resumo do resumo mesmo pra não ficar extenso, e só estou expondo essa empresa aqui, porque disse a eles se não me pagassem eu iria expor! Como não pagaram e não se preocuparam com a imagem da própria empresa, aqui estou eu cumprindo o que falei e alertando as minhas colegas blogueiras!

Passei muita raiva com essa empresa ao ponto de perder o sono de raiva sabe, mas graças a Deus com o tempo hoje estou bem tranquila, pois acredito que aqui se faz, aqui se paga! E Deus nunca abandona seus filhos, e meu papel de alertar esse fato a vocês foi feito, só espero que fiquem atentas!

Comments

COMENTÁRIOS

2 thoughts on “Alerta a Blogueiras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *