Black and White e ponto de luz

Hello Fashionistas!

Tudo bem? Vocês sabem que eu amo começar a semana com look do dia pra vocês, e hoje esse look é composto por saia preta de pregas na parte debaixo, camisa de listas verticais transparente preto com branco, dois tons que são curingas e não tem erro ao montar uma produção nessas tonalidades!

Look Black and White

É favoritismo o black and white, primeiro porque não são cores, são complementos para trabalhar cores e nuances nas produções, não é errado e nem incorreto usar em uma produção só o preto e o branco, mas porém esses dois tons não traz luz pra sua produção!

Ponto de Luz para looks básicos

O que indico pra você que ama o Black and white, usar cor em alguns detalhes da sua produção pra dar pontos de luz, como por exemplo: no meu look usei um batom vermelho, usei também um escarpam branco, mas com fundo vermelho! Pode usar cor na bolsa, nos sapatos, em acessório de cabelo, lenços, turbante e outros! Enfim, são infinidades de acessórios que podemos incrementar nas produções para trazer a luminosidade desejada para seu look!

Look black and white
Camisa de listas verticais usada com variações
Cor nos lábios e acessórios dourados
Look black and white com ponto de luz

Referências do look

Usei uma camisa de listas verticais pra alongar, já que sou encurtada, brinquei com a camisa colocando um pouco para dentro um lado, e solto do outro, essa peça é das lojas Renner! A saia é de comprimento curto, com babados que deu uma beleza a mais na produção, é da loja Part Stylist, e escarpam branco pra não fugir do nuance do black white, mas não esquecendo do ponto de luz do fundo do sapato, é da loja AMS Luxury.

Esse foi o look do hoje Fashionistas, espero que tenham gostado da proposta, as fotos foram tiradas pela @gracielleboregesfotografia e cenário é da @kasadossonhos sempre busco trazer a diferença para vocês, tanto nos looks que produzo, cenário e fotografia! Beijus e até o próximo se Deus quiser!

Comments

COMENTÁRIOS

6 thoughts on “Black and White e ponto de luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *