Evite o Consumismo com o Estilo Criativo

Hello Fashionistas!

Tudo bem? Você é daquelas que vai nas lojas e compra tudo que vê pela frente? aquela que gosta de comprar peças em promoção mesmo que essa peça não faz nem seu estilo? É, você deve ter o espírito consumista, compra muitas vezes por comprar e sem precisão! Que tal melhorar isso na sua vida pessoal e no seu financeiro!? Como Patrícia? Usando o que já tem e instigar o estilo criativo em você para aproveitar mais as peças! Que tal? Bora comigo!

Então, o estilo que mais aproveita o que tem no closet é o estilo criativo! O nome por si só já diz muito sobre, CRIATIVO, usa da criatividade para montar suas produções! É um estilo que sabe aproveitar todos acessórios, lenço, echarpe, pulseiras, cintos, chapéu e muito outros acessórios a seu favor, para transmitir um visual com modernidade, estingando o que tem, sem precisar sair comprando por impulsão! Isso não quer dizer que todas as pessoas do estilo criativo seja controlado, mas esse estilo aproveita tudo que tem! É a partir disso que vocês tem que se inspirar para aproveitar o que tem em casa sem precisar sair comprando tudo o que vê!

Não quero falar pra vocês terem o estilo criativo, pois cada um tem seu próprio estilo! mas pode sim incrementar alguns fatores do estilo criativo para aprimorar o seu estilo pessoal, com o que já tem em casa, como nas imagens, são todas mulheres do estilo criativo, vocês podem pegar um pouquinho de alguns acessórios que cada uma usa, por exemplo a bandana, viu a versatilidade de produções pode fazer com ela? use ao seu favor! segunda foto, o chapéu deixou a produção com mais estilo, e a terceira foto, o colar mais chamativo ficou sendo o centro dos olhares de quem vê essa produção!

Comece a evitar o consumismo, transforme um look simples com uma pintada de criatividade e bora aproveitar as peças que temos, com certeza vocês vão montar infinitas possibilidades de produções com essas dicas! Agora me falem, gostou? Vai fazer diferença na sua vida? Me conta nos comentários! Beijus e até o próximo post se Deus quiser!

Comments

COMENTÁRIOS

3 thoughts on “Evite o Consumismo com o Estilo Criativo

  1. Miriam Tonon disse:

    Ótimas dicas! As vezes compramos por impulso e a peça acaba ficando lá parada, ainda mais nos dias de hoje que as coisas estão tão difíceis. Tem que realmente liberar a criatividade e reaproveitar o que já tem em casa. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *