Maquiagem Análoga

Maquiagem Análoga

Hello Fashionistas!

Tudo bem? Você tem dificuldade de usar cores, tanto nos looks como na make? Que tal começar a usar o círculo cromático para começar a usar cores? Hoje vou enfatizar o círculo para criação de makes! Sei que muitas pessoas só gostam e usam makes clássicas, só com marrom, tem medo de arriscar em produções com mais cores e ficar estranho, ou de ser vista demais! Saiba que o círculo cromático pode te ajudar a começar usar cores na sua make!

Círculo Cromático

Círculo Cromático como usar

O círculo cromático é composto por três combinações: Análogas, Complementares e as Tríades!

Análogas: São as cores próximas umas das outras dentro do círculo cromático!

Complementares: São as que mais oferecem contraste entre si

Tríades: São formadas por três cores que estão equidistantes no círculo cromático!

O círculo cromático tem as setas, e mostra como achar todas composições! Para mostrar a vocês como usar, eu fiz um a make com as cores complementares azul e laranja, vocês podem conferir o vídeo na íntegra da make e do look que fiz usando essas duas cores!

Maquiagem com cores Análogas, azul e laranja

Cores é vida!

Se você é mais básica nos looks, não costuma usar cores, seria bom começar a usar cores na make, um batom mais vivo, ou uma sombra com mais cores, como mostrei, use o círculo cromático a seu favor! Não precisa usar duas ou as três cores de uma vez, vai incrementando cor na sua vida aos poucos, até tomar gosto! Pois cor é vida!

Fashionisatas! Tudo é questão de tempo, aos poucos mudamos, não mude de uma vez drasticamente, tudo é com cautela, até para usar cores nas produções! É sobre isso! Espero que tenham gostado, beijus e até o próximo post se Deus quiser!

Ressalvo que essas dicas está vinculada em modo geral, para uma análise direcionada a você, contrate meus serviços de Consultora de Imagem, pelo email: stylepatriciacamargo@gmail.com

Comments

COMENTÁRIOS

4 comentários sobre “Maquiagem Análoga

  1. Oi!
    Que legal 🙂 eu achei muito interessante o círculo cromático, vou começar a usar também..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo