Onde buscar inspirações para escrever

Hello Fashionistas!

Como vocês estão? Estava aqui pensando no que publicar pra vocês nessa semana, aí pensei, e vejo sempre questionamentos de amigos, seguidores que tem dificuldade em criar conteúdo, de escrever um artigo pro blog, as vezes a nossa criatividade some, e a cabeça dá um branco!

Mas descobri nesses últimos anos uma forma de sempre ter conteúdo pra passar para meus leitores do Blog, para o instagram e outros meios! E a primeira forma de ter sempre conteúdo é você Ler, isso mesmo, escolha um livro dentro do seu nicho, leia e releia vários livros, neles tem muito conteúdo para poder passar para seu blog, estou lendo três livros, e como eles me dão embasamento para escrever posts com conteúdos exclusivos e cheios de informações!

Outra forma de buscar inspirações é se inscrever em canais que falam de assuntos que você abordaria no seu Blog, dentro do meu nicho de moda, sigo a Vitória Portes, Vih Rocha e algumas gringas que falam muito sobre tendências, moda em geral, é umas das minhas inspirações para conteúdo pro Blog e instagram! Lembrando que: se inspirar no conteúdo de outra pessoa não é copiar o que ela diz! Fiquem atentos a isso! Se inscreva no meu canal AQUI

Além da Youtube, outra ferramenta que pode buscar inspiração é no Google, com certeza esse é uns dos canais mais procurados! É só colocar a apalavra chave que já aparece um monte de pessoas falando sobre o assunto selecionado!

Outra ferramenta de inspirações que está sendo muito usado é o Pinterest, nesse app tem muitas fotos incríveis, conteúdos muito bons que pode lhe render posts incríveis! Sempre estou de olho, e vendo o que as outras pessoas estão fazendo, buscando inspirações para meu Blog! Siga meu Pinterest AQUI

Depois de achar suas inspirações para escrever, ponha tudo no papel os temas que você quer abordar daqui pra frente, e vá publicando aos poucos, sempre que tiver uma ideia, coloque no papel, e faça sua listinha de posts a ser publicado! Funciona viu, é uma maneira fácil de organizar nossas ideias!

Mas não tem nada melhor do que escrever sobre determinado assunto do seu conhecimento, do seu estudo, do seu embasamento! Encerro esse post dizendo: A inspiração maior que você pode ter é de você mesmo, se você vive o que posta! É assim que eu faço, eu vivo o que posto, costumo dizer que a moda está em mim desde pequena, nasci com ela, e tenho muita bagagem, e estou sempre estudando, buscando aprender mais pra ser referência no meu nicho, e aos poucos estou alcançando essa referência! Isso que nós como blogueiros, influencers quer! Não pare, seja estrategista!

Siga meu insta @bypatriciacamargo

Comments

COMENTÁRIOS

4 thoughts on “Onde buscar inspirações para escrever

  1. A leitura é uma abertura para nossa imaginação e para quem busca inspiração mesmo. Eu sempre busco inspirações em outros blogs e principalmente também no pinterest. E eu concondo com você… inspiração não significa cópia. 😀
    Beijão! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *