A importância de sentir-se bem |Auto Estima

Ola Fashionistas!!

Hoje o tema é direcionado há todos, mas principalmente as mulheres que tem muito problema com a auto estima! Como resolver essa questão que faz tão mal a sua saúde? sim, esse problema ataca a saúde, por exemplo a depressão que é a mais comum! Primeiramente quero enfatizar que tudo que for falado aqui, é o que vejo estatisticamente, e o principal porque hoje sou de certa forma realizada e feliz comigo mesma, vou dar dicas do que está dando muito certo comigo!

Pra se sentir bem é primordial você cuidar da sua saúde de dentro pra fora! praticar exercícios físicos, comer bem e fazer consultas de rotina!percebi que esse é uns dos pontos principais pra se amar a cada dia!

12120294_1675859485968237_960609001_n

Nessa foto estava com 58 kilos!! muito bem distribuídos! rsrsrs

12400445_1014703578567434_8682301918826640932_n

Nessa aqui já esto com 56 kilos! eheheheh meu metabolismo está tão acelerado, que chego a perder um kl por semana! Tenho que dominar isso pra não ficar magra demais!

Outro item de suma importância, ocupar seu tempo com coisas boas, passear, viajar, ler um bom livro, estudar, trabalhar com que se gosta e ter um roby, fazendo pelo menos alguns desses pontos pode ter certeza que sentirá muito bem com você mesma, vai se amar de corpo e alma!

DSCN5997 DSCN5955

Nunca deixe de se amar, é esse sentimento que transforma a vida, não só a sua, mas de todos ao seu redor! uma mulher que se ama é visível pra todo mundo! é muito fácil identificar uma pessoa que pratica o amor próprio! Por isso, não deixe de praticar consigo mesmo esse sentimento, se cuide sempre!!

Quando sentimos bem consigo mesma, tudo flui na vida, tanto profissional, sentimental e espiritual, busque fazer o bem a você mesma, isso te impulsiona a fazer bem aos outros! é uma maravilhaaaa 😉

No meu IG bypatriciacamargo posto minha alimentação, exercícios que pratico e looks do dia fitness, me acompanhe por lá também, quem sabe você se anima e comece a se transformar também! Estou com projeto #ficadivapati venha fazer parte e ficar diva comigo 😉 Estou aguardando vocês!! Espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma, super beijus da Pati 😉

Comments

COMENTÁRIOS

4 thoughts on “A importância de sentir-se bem |Auto Estima

  1. Lorena disse:

    Você falou tudoo! temos que nos amar primeiramente, e vc esta a cada dia mais linda, seu projeto esta dando muito certo! parabéns pela disciplina de determinação, vc é minha inspiração! bjus e mais bjus 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *