Como usar Mini Saia sem parecer vulgar!

Hello Fashionistas!

Tudo bem? Chegando pra dar uma dica style da hora, de umas das tendências bombástica 2021, que é a Mini saia! Peça curta que causa muito, pois muitas pessoas relacionam a mini saia a provocações, a mulheres vulgares! Mas não é bem assim, venha ser elegante usando mini saia com essas dicas!

Primeiro, já que esta saia é curta no meio das cochas, use com uma blusa fechadinha, sem mostrar um decote muito profundo e sem mostrar a barriga!

Segunda dica, fica estilosa, sofisticada e muito elegante usando a mini saia, aposte na terceira peça, ela vai trazer uma transformação no seu style!

Terceira dica, se quiser usar a mini saia com uma blusa mostrando a barriga, invista na terceira peça com tênis, a produção vai ficar mais despojada e com mais conforto, e vai conseguir balancear sua presença sem parecer vulgar!

Eu sou amante da Mini Saia, é uma peça muito versátil, que podemos trabalhar diversas produções como estas que mostrei e muitas outras, tem como ser elegante sim com mini saia, sem mudar seu estilo! Simplesmente vai implementar!

Ultimo detalhe valioso pra ter sucesso com estilo e elegância com a mini saia, é ter postura, e um andado classudo! Essa dica é sucesso em todas produções que for fazer! Agora me contem, gostaram das dicas stylist? Acompanhe essas e outras no meu intsagram @bypatriciacamargo e @stylepatriciacamargo Beijus e até a próxima se Deus quiser!

Comments

COMENTÁRIOS

6 thoughts on “Como usar Mini Saia sem parecer vulgar!

  1. Maria Rafaela disse:

    Eu amo mini saia… acho que fica tão estilosa quando combinada corretamente com outras peças. Amei as inspirações que trouxe, todas são lindas ♥

  2. Ana disse:

    À tantos anos que não uso mini saia, não me sinto a vontade atualmente talvez por cada vez mais haver comentários sobre tal, mas amo demais! Gosto da conjugação com o blazer e com ténis, acho que fica super bonito 😍
    Um beijinho enorme **

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *