Formação de Estilista de Moda completa: Lys Corte e Costura

Hello Fashionistas!

Tudo bem? Quem me acompanha no instagram @bypatriciacamargo sabe como funciona minha rotina diária! E um fator que faz parte dessa rotina é frequentar o curso para ser Estilista! Faz uns seis meses que estou estudando e amando todas criações que fiz até aqui! Até coleção para minha loja online @partstylist eu fiz!

Mas vim apresentar a vocês a Escola Lys Corte e Costura e a profissional responsável por tudo que aprendi até aqui, é a Yara Meireles, atua nessa área desde 1964 ensinando homens e mulheres a costurar, a fazer moldes e desenho! Uma escola que te ensina a fazer moda!

A Yara além de toda bagagem que ela tem de anos ensinando, é referência em Goiânia como entendedora do assunto, já formou mais de 10.000 mil alunos em Goiânia e região! Eu sou prova viva que tem como sair da Escola da Lys com bagagem para atuar e desenvolver roupas em geral, e ser dona do seu próprio negócio!

As aulas são dadas com segurança, todos alunos usam máscaras, e tem o controle de números de alunos com as normas do distanciamento social por causa do Covid, o máximo 3 alunos por aula! Tudo com segurança, álcool em gel nas salas! E não poderia deixar de falar dos preços que também são diferenciados, cabe no orçamento de qualquer pessoa que quer investir num sonho e ter uma nova profissão!

Essa é a tabela de preço:

1 hora de aula 50,00
3 horas de aula 100,00
8 horas de aula 200,00
20 horas de aula 400,00

Essa tabela funciona por aulas, que podem ser divididas na semana e no mês a partir de 3 horas de aula! Costuma dar 1 ou 2 aulas na semana, mas vai também da necessidade do aluno!

Convido você que tem vontade de aprender a ser uma estilista de moda, você que tem vontade de aprender a costurar, e você que quer fazer moldes para criar novas peças, a Escola Lys Corte e Costura está de portas abertas para lhe atender!

A Escola Lys Corte e Costura fIca no endereço: Avenida São Carlos 440, Jardim Planalto – Goiânia – GO

Fone: 62 3287-0188 – 98442-0425

É isso Fashionistas! Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje, compartilhe com sua amiga que quer muito ser uma estilista, chegou a hora de colocar os planos e sonhos em prática! Beijus e até a próxima se Deus quiser!

Comments

COMENTÁRIOS

8 thoughts on “Formação de Estilista de Moda completa: Lys Corte e Costura

  1. Oi,

    eu tentei costura e não é para qualquer um. Ser costureiro a pessoa já nasce com o dom. Teve uma epoca que minha costurava aqui em casa tinha um monte de maquina e eu ajudava , bom tem que ter muita paciência . Desejo sucesso!

    • PATRICIA disse:

      verdade, costurar tem que ter muita paciência, eu tb não tenho, mas sei costurar já há muito tempo, eu acabo costurando, mas meu objetivo é mandar as peças que eu cortar para costureiras, eu mesma não vou ter contato, por não ter paciência mesmo rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *