Looks para meninas Cristãs Evangélicas

Ola Fashionistas!!

Hoje o post foi a pedidos de amigas Cristã evangélicas que  solicitaram dicas de looks mais comportados para ir a igreja, looks da moda, mais elaborados e modernos, e agora? estão prontas pra arrasar? selecionei alguns looks bafooos pra vocês, vamos as fotos!

FotorCreated 1

Amoo saias longas, e não existe uma saia mais adequada pra uma cristã do que uma saia longa não é mesmo? com uma blusa fechadinha, mulher chick e verdadeira cristã!!

FotorCreated

Mas temos também as saias midis, que estão super em alta, e deixa o look super atual e cristão! Como o primeiro look da Fê!

Saia_God_camisa_Estilo_Evang_lico_Ana_Karla_4

Olha que lindo essa saia rodadinha com essa blusa de manga, a modelo deu uma pitada fashion, usando esse cintinho laranja, que deixou o look mais modernizado e atual, e ai gostaram?

estampa-de-azulejo-portugues1

Amei todos esses looks, com estampa azulejo! Todos maraaaa!! atuais e super na moda!! 

711564-Looks-Moda-Evangélica-2015-6

Mais looks com saias midis, super elegante!! 

moda-evangélica-2015-2

Com vestidinho solto e mais justo, os looks evangélicos deixa as mulheres mais elegantes e formosas!!

Não é porque somos cristãs evangélicas, que devemos andar que nem vovó! hehehe… Como sabemos, e nas imagens mostram que podemos andar na moda usando roupas descentes, porque o vulgar não nos pertence mais! rsrsrsrs… Não sei se concordam comigo, andar bem vestida atraí olhares de pessoas interessantes, e andar mal vestida atraí olhares de desejo e obceção! Quem me ver, quero que me olhe, e veja uma pessoa interessante, inteligente e formosa! E é isso que Deus quer ver em nós, quando colocamos uma veste! Ele quer ver luz, ele quer que você seja uma luz 😉

Espero que tenham gostado do post lindezas, e principalmente as meninas que pediram 🙂 beijus da Paty 😉

imagens tiradas da internet

Comments

COMENTÁRIOS

14 thoughts on “Looks para meninas Cristãs Evangélicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *