Sabotadores da Imagem!

Olá Fashionistas!

Tudo bem? Nossa imagem pessoal é muito importante, e uns dos quesitos quando vamos conhecer uma pessoa, a primeira impressão é a que fica, não é verdade! Por isso que temos que cuidar da nossa imagem, pra realmente transmitir o que somos e o que queremos ser de verdade, e demonstrar isso de fato para outras pessoas!

Mas o fato a ser abordado hoje aqui, que existem vários sabotadores da nossa imagem pessoal que temos que ficar em alerta e atentos para esses quesitos, são eles:

  • cabelos mal cuidado
  • Sobrancelhas desalinhadas
  • sorriso com tártaro ou falta de dentes
  • unhas lascadas, ou com esmaltes saindo
  • mal cheiro nas axilas
  • sutiã a mostra
  • Salto que não consegue andar

Prestem atenção nesses detalhes, são grandes sabotadores da imagem, as vezes não se dá tanta importância, como sutiã a mostra que demonstra desleixo, como as unhas com esmaltes saindo, mal hálito, mal cheiro nas axilas, cabelos com pontas duplas e muitos outros fatores que acabam com a imagem!

A nossa imagem deve ser cuidada, e o higiene pessoal é essencial para termos essa imagem intacta! Outro exemplo é usar um salto que não consegue andar, em vez de mostrar elegância, vai mostrar deselegância, mulher desajeitada, e tantos apelidos que podem surgir por conta de uma escolha que não é pra si própria!

E como é importante termos essa imagem alinhada, ter postura, demostrar segurança no andar, falar, no vestir e na sua total apresentação pessoal! Esse combo pode mudar sua vida, além do refinamento, o sucesso vai vir com certeza, pois tudo que fazemos com amor, cuidando dos mínimos detalhes traz bons resultados!

Por isso e por muito fatores, a importância de ter uma consultora de imagem para auxiliar a encontrar sua imagem desejada, não mudando seu estilo nem sua essência, mas realçando da melhor forma o seu eu interior a refletir no seu exterior! Entre em contato!

Comments

COMENTÁRIOS

One thought on “Sabotadores da Imagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *